Série Anual de Moedas Euro de Portugal 2026 | Acabamento FDC | Emissão Oficial INCM
Apresentamos a Série Anual Euro 2026 de Portugal, em acabamento FDC (Flor de Cunho), emitida pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM), numa edição limitada a 3.000 exemplares.
Esta emissão comemorativa é dedicada aos 50 Anos da Constituição da República Portuguesa (1976–2026), assinalando um dos acontecimentos mais importantes da história contemporânea de Portugal.
Inspirado nesta celebração, o design das séries anuais de 2026 realça os princípios fundamentais consagrados na Constituição, nomeadamente os direitos, liberdades e garantias de todos os cidadãos, a democracia e a participação livre e ativa na vida do País.
Com acabamento FDC – Flor de Cunho, esta série reúne as oito moedas de euro portuguesas de 2026, em estado não circulado, cuidadosamente acondicionadas na apresentação oficial da Casa da Moeda.
Com uma tiragem limitada a 3.000 exemplares, a Série Anual Euro 2026 FDC representa uma excelente oportunidade para completar as coleções anuais de moedas de euro portuguesas.
Uma emissão que alia o interesse numismático à celebração dos 50 anos da Constituição da República Portuguesa, homenageando os valores fundamentais da democracia portuguesa.
Artigo original da Imprensa Nacional-Casa da Moeda, apresentado na respetiva embalagem oficial.
This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.