Exclusivo relógio da prestigiada manufatura suíça Jaeger-LeCoultre, pertencente à emblemática coleção AMVOX, desenvolvida em colaboração com a Aston Martin e inspirada no universo do automobilismo de luxo.
Este exemplar de 2007 destaca-se pelo seu mostrador preto com algarismos árabes, caixa em aço de 42 x 47 mm e movimento automático com as funções de despertador mecânico e data, combinando a sofisticação da alta relojoaria com um design desportivo e distinto.
O relógio encontra-se em muito bom estado de conservação, apresentando apenas ligeiros sinais de utilização, sem riscos ou marcas relevantes a assinalar.
Relógio Jaeger-LeCoultre AMVOX em muito bom estado de conservação, acompanhado de caixa e documentação originais. Uma peça distinta e de grande interesse para colecionadores, que combina a tradição da alta relojoaria suíça com a inspiração automobilística da Aston Martin e a particularidade do seu despertador mecânico.
Disponibilidade imediata. Garantia de 12 meses da nossa loja. Envio expresso e seguro, com seguro de transporte incluído.
This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.