Gandalf and the Shire – Moeda Colecionável de 50 Euros em Prata Edição Limitada | Monnaie de Paris
Apresento a moeda oficial França 2026 – The Lord of the Rings: Gandalf and the Shire, uma peça extraordinária emitida pela prestigiada Monnaie de Paris e licenciada pela marca The Lord of the Rings & The Hobbit. Esta edição celebra a chegada de Gandalf ao Shire, um dos momentos mais emblemáticos da obra de J.R.R. Tolkien, capturado aqui com detalhe artístico e acabamento de alta qualidade.
Produzida em prata fina .900, esta moeda de 50 Euros destaca-se pela sua estética temática, forte presença visual e caráter altamente colecionável. Uma peça obrigatória para fãs da saga e para colecionadores de emissões modernas de prata.
Criado pelo autor inglês J.R.R. Tolkien, The Lord of the Rings e The Hobbit são pilares da fantasia épica moderna. O mundo de Middle‑earth, com as suas criaturas, mitologia e narrativa profunda, conquistou milhões de fãs em livros, cinema e televisão. Esta moeda celebra esse legado, trazendo para o colecionador uma peça oficial que une literatura, cinema e numismática.
Ce produit est en rupture de stock. Vous pouvez nous envoyer une demande à ce sujet.
Ce produit n'est pas disponible actuellement. Vous pouvez nous envoyer une demande à ce sujet.